Já posso sentir a diferença em algumas roupas, mas ela anda não foi constatada na balança, eu fiz uma "caquinha" quando comecei esse processo não havia me pesado então só conseguirei saber quanto eu eliminei na pesagem de hoje em comparação a pesagem da semana.
O importante é que estou modificando meus hábitos alimentares, tenho o meu "vestido meta" e estou em busca do resultado.
Tenho uma excelente motivadora,minha filhota que esta me apoiando a todo instante nessa nova fase.
A verdade é que temos que definir quem eu estou alimentando se é a Dona Glutona ou o "eu sellfie" o eu saudável.
Estou feliz com esta nova fase da minha vida, esse novo eu...
Não estou aquela pessoa chata da galera Fitness, mas estou consciente que eliminar esses quilinhos à mais sera revertido em saúde e bem estar, ficarei em paz com a balança e não precisarei tomar remédios, e diminuirei significativamente os riscos de desenvolver Diabetes, pressão alta entre outras doenças.
Até a próxima























Comentários

Postar um comentário