Dicas II !!!
Bom dia!!!
Passando aqui pra dizer um oi e contar que mais 600gr foi embora...
Minhas amigas estão falando que ja da pra perceber que tô afinando na cintura...
Tô pegando firme na caminhada, caminho em torno de 10.000 passos por dia :-)
Assisti um video do Dr Rey que quero compartilhar com vcs, o link está abaixo:
Dr. Rey - saiba como acabar com a sua barriga! Pode ser mais fácil do que parece!!
Outra diquinha importante é que tambem estou utilizando Florais para Reequilibrio Alimentar visando a redução de peso ele é da Bio Florais, excelente custo e ajuda a não pensar em comidinhas e docinhos fora do horário.
Segue uma breve resenha sobre o Floral:
Os florais atuam no campo energético do nosso corpo, tratando os bloqueios e desequilíbrios emocionais que podem atingir o campo físico se não tratados. Agem equilibrando as emoções e harmonizando os campos energéticos através de essências extraídas da natureza. Compostos por diferentes tipos de flores com propriedades diferentes, auxiliam no tratamento de desequilíbrios emocionais, restaurando a harmonia dos seres.
Modo de usar:Tomar 4 gotas 3 a 4 vezes ao dia, direto na boca.Advertências:Os Florais não tem contraindicação, pois não agem por efeito químico.Uso adulto e crianças acima de 3 anos.Contém álcool.
Neste link é possivel comprar o floral:
https://farmaviva.com.br/bio-florais-momento-reequilibrio-alimentar-visando-a-reduc-o-de-peso-37ml.html?gclid=Cj0KCQjw0ejNBRCYARIsACEBhDPzaNwg8bHS_WsIhvA-oTMLGSvkx5Cg7lSFFZ6g2AUkLx3hFF7p1yoaAnxJEALw_wcB
Beijinhos e ate breve!!!
Passando aqui pra dizer um oi e contar que mais 600gr foi embora...
Minhas amigas estão falando que ja da pra perceber que tô afinando na cintura...
Tô pegando firme na caminhada, caminho em torno de 10.000 passos por dia :-)
Assisti um video do Dr Rey que quero compartilhar com vcs, o link está abaixo:
Dr. Rey - saiba como acabar com a sua barriga! Pode ser mais fácil do que parece!!
Outra diquinha importante é que tambem estou utilizando Florais para Reequilibrio Alimentar visando a redução de peso ele é da Bio Florais, excelente custo e ajuda a não pensar em comidinhas e docinhos fora do horário.
Segue uma breve resenha sobre o Floral:
Os florais atuam no campo energético do nosso corpo, tratando os bloqueios e desequilíbrios emocionais que podem atingir o campo físico se não tratados. Agem equilibrando as emoções e harmonizando os campos energéticos através de essências extraídas da natureza. Compostos por diferentes tipos de flores com propriedades diferentes, auxiliam no tratamento de desequilíbrios emocionais, restaurando a harmonia dos seres.
Modo de usar:Tomar 4 gotas 3 a 4 vezes ao dia, direto na boca.Advertências:Os Florais não tem contraindicação, pois não agem por efeito químico.Uso adulto e crianças acima de 3 anos.Contém álcool.
Neste link é possivel comprar o floral:
https://farmaviva.com.br/bio-florais-momento-reequilibrio-alimentar-visando-a-reduc-o-de-peso-37ml.html?gclid=Cj0KCQjw0ejNBRCYARIsACEBhDPzaNwg8bHS_WsIhvA-oTMLGSvkx5Cg7lSFFZ6g2AUkLx3hFF7p1yoaAnxJEALw_wcB
Beijinhos e ate breve!!!

Comentários
Postar um comentário