Olá queridas, tudo bem?? Passando aqui para contar como esse projeto começou... Eu sou uma mulher de 45 anos casada, tenho uma filha linda de 25 anos e um companheiro amoroso... Trabalho numa empresa que sempre quis trabalhar e nas horas vagas eu faço artesanato. Sempe fui gordinha e aceitava meu corpo, porém com a chegada da menopausa ganhei alguns quilinhos a mais alem dos que eu ja tinha... Minha filha vai se casar dia 23/09/2017 e eu comprei um vestido que não experimentei mas ao chegar em casa para minha surpresa o "bendito" não fechou... como comprei de segunda mão não tenho como trocar ou devolver... ai pensei vou fazer uma dieta!! Mas o decisão foi fortalecida quando fui preencher meu perfil em um aplicativo que calculava o IMC, sempre que colocava as informações solicitadas aparecia "sobrepeso" mas da última vez ele gritou " GORDAAAA " estava lá em letras que me fizeram tomar essa decisão "obesa" a palavra obesa doeu, pegou...